segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

-Bem vindos à Creche!

Família, nesta nova etapa na qual os vossos filhos e filhas serão os protagonistas, estaremos juntos, lado a lado, para que a vivam da forma mais harmoniosa e significativa possível. Acompanhando-os neste novo desafio, estaremos a facilitar a sua integração no novo ambiente: a Creche! Seguramente, os primeiros dias não serão fáceis e aparecerão sintomas de todo o tipo: dores de barriga, protestos, irritação, choro, falta de apetite ou simplesmente de aceitação de um novo contexto. Todas as expressões da criança são válidas e merecem toda a nossa atenção pois a adaptação é um processo único, que cada um vive de forma diferente. Sem querer substituir a família - é impossível recriar o ambiente familiar de uma criança - propomo-nos, desde já, a transformar o tempo em que a criança está connosco em horas de felicidade e de alegria, brindando-a com os nossos melhores cuidados, carinho, compreensão e toda a atenção. Bem-vindos!! Deixem-nos um miminho. . . Contem as vossas experiências!

3 comentários:

  1. O blogue está digno de parabéns!
    Tenho a certeza de que os teus meninos estão a ser tratados com o maior carinho, amor e dedicação!

    Um beijinho da Mariana

    ResponderEliminar
  2. Desde já dou os meus parabéns pelo carinho,pela dedicaçao,pelo profissionalismo,tenho a minha filha na creche pingentos e não há creche que eu tenha entrado que se equipare aos pingentos.
    Muitos parabéns e pais nao exitem pois não vão encontrar nenhum que ofereça tanto profissionalismo.Sónia José

    ResponderEliminar
  3. Neste passo de insegurança que pensamos onde vamos deixar os nossos filhos,deixo aqui para confortar os corações apertados dos pais que procuram e não sabem onde deixar os filhos um conselho de mãe que já passou pelo mesmo ,pela angustia de procurar várias cresches e não achar nenhuma indicada para a minha filha principalmente pelo problema de refluxo urinário que a minha filha passou desde os 3 meses no qual requer alguns cuidados,digo pais não exitem em deixar os vossos bébés na creche pingentos pois lá as crianças estam bem entregues.A minha filha entrou com quase 6 meses e com quase um ano que faz este mês noto o quão alegre a minha filha fica na creche.Desde Já dou os meus parabéns.Sónia Gouveia.

    ResponderEliminar